Por que devo ter um site para o meu negócio?

Por Connexao em

Logo Connexão TI

Por que devo ter um site para o meu negócio?

Os negócios a cada dia se tornam mais interligados com a internet, seja para comunicar, divulgar, prestar ou solicitar serviço ou para comprar ou vender algo. Qualquer empreendimento hoje em dia deve ter um site para se posicionar no mercado digital.

Independente da pandemia de Covid-19, o mercado digital vem crescendo progressivamente nos últimos anos e o uso de dispositivos móveis para busca de produtos e serviços é cada vez maior. Mas é incontestável que o meio digital e a tecnologia em geral são os queridinhos do isolamento social, contribuindo com entretenimento, informação e facilidade na localização de produtos e serviços em tempos de pandemia.

Ter um site para qualquer empreendimento não é mais opcional, é o mínimo necessário para iniciar um negócio. O site funciona 24h por dia 7 dias por semana e apresenta a empresa e seus produtos/serviços ao mercado, buscando atingir as personas que estão em busca desses produtos/serviços.

Hoje o site é a a principal forma de apresentação do seu negócio seguido pela presença nas redes sociais, seja no segmento da indústria, comércio ou serviços.

Todo empreendedor deve ter um site bem elaborado, que realmente ajude os visitantes a solucionarem algum problema, que agregue algum valor ao visitante. O site deve ser usado como porta de entrada de tráfego especializado vindos de buscas no Google e outros buscadores.

Categorias: Site

0 comentários

Deixe uma resposta

× Fale com um Consultor!